baalzamon Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Olá amigos... venho com uma duvida..Bem... existe o a janela confirm do javascript que emite a mensagem e você pode clicar em OK ou CANCELAR...Mas eu andei pela net e não achei nada sobre personalizar essa janelinha...Por exemplo, se eu quiser colocar SIM e não no lugar de OK e CANCELAR (respectivamente) ?Alguém sabe se rola essa funcionalidade com o JS?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 você pode usar um "div fixed", e dentro da div você faz os botoes e funcoes que desejar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baalzamon Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 E como se faz isso amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gijunior Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Amigos, estou precisando fazer o seguinte... Quando passar o mouse em uma imagem abre uma janela com a descrição do produto e após isto ele abre uma janela com imagem.. preciso de algo que ao passar o mouse na imagem vem uma descrição como esta aqui que eu fiz mais só que quero bem bonito..www.estiloambientes.com.br/estilo/?pg=produtosemail: junior@infoshop.eti.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baalzamon
Olá amigos... venho com uma duvida..
Bem... existe o a janela confirm do javascript que emite a mensagem e você pode clicar em OK ou CANCELAR...
Mas eu andei pela net e não achei nada sobre personalizar essa janelinha...
Por exemplo, se eu quiser colocar SIM e não no lugar de OK e CANCELAR (respectivamente) ?
Alguém sabe se rola essa funcionalidade com o JS?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.