Guest --Guilherme -- Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Pessoal.. é possível o php interpretar módulos externos em outra linguagem??não conheço muito sobre o assunto, gostaria de discutir um pouco.. preciso fazer um módulo que possa ser acessado por todas as minhas interfaces, que incluem VB e Php... alguém pode me dar uma ajuda? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Pesquise sobre PHP-GTK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guiherme Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 ESerra, dei uma olhada, parece ser algo voltado a imagens, não é bem o que eu procuro, mas valeu de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 PHP-GTK permite desenvover programas "com janelas tipo windows"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 bom, acho que você não entendeu bem minha necessidade, ou eu não entendi onde você quer chegar!vamos la, vou me explicar melhor..!tenho uma aplicação rodando em Vb, e um site em PHP...os dois fazem um procedimento muito grande, e igual.. e quando altero alguma coisa, tenho que alterar nos dois..Gostaria de deixar esse procedimento em um lugar só, que os dois consigam acessar, por exemplo, algo em linguagem C.. ou coisa do tipo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Ah ok... pensei que você quisesse ligar o PHP a sua aplicação, mas se um está rodando num PC e outro num servidor o GTK não serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 me deram uma idéia de usar DLL...o vb parece que tem uma comunicação fácil com Dll's...alguém manja de como fazer isso com php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Guilherme --
Pessoal.. é possível o php interpretar módulos externos em outra linguagem??
não conheço muito sobre o assunto, gostaria de discutir um pouco..
preciso fazer um módulo que possa ser acessado por todas as minhas interfaces, que incluem VB e Php...
alguém pode me dar uma ajuda? valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.