Gostaria de saber como faço em Javascript ao abrir uma pagina ele mostrar a mensagem carregando.... e so mostrar o conteudo da pagina ao carregar ela completamente... vi uns topicos relacionados a isso mas não funcionou.
Eu fiz a seguinte função:
<script> function carregando(){ document.write("carregando..."); } </script>[/codebox]
e na propriedade onLoad do BODY coloquei a funcao que criei acima. Sei que falta algo a acrecentar nesta funcao, pois se ficar desta forma ele mostra somente o carregando mas não mostra dps o conteúdo.
Pergunta
Marcelo Alves
Gostaria de saber como faço em Javascript ao abrir uma pagina ele mostrar a mensagem carregando.... e so mostrar o conteudo da pagina ao carregar ela completamente... vi uns topicos relacionados a isso mas não funcionou.
Eu fiz a seguinte função:
e na propriedade onLoad do BODY coloquei a funcao que criei acima. Sei que falta algo a acrecentar nesta funcao, pois se ficar desta forma ele mostra somente o carregando mas não mostra dps o conteúdo.
Agradeço desde já a ajuda de todos.
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.