Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drive Placa De Tv


Guest --Vanessa --

Pergunta

Guest --Vanessa --

Seguinte, ganhei uma placa de Tv antiguinha e gostaria de encontrar o drive. A placa de TV/FM possue um chip MVP131A, barramento ISA, com saida para monitor VGA, entrada V-in, conector P2 FM, um mini rca RF e tuner receiver Philips 3139 147. Não sei o fabricante nem sei onde achar os drivers.

E vou instalar -la num Pentium 166mhz com 32mb.

E também gostaria de saber se existe algum teste pra eu saber se ela funciona, porque a pessoa que me deu disse que esta placa não é da época do plug and play, quando eu espetar-la o windows não vai reconhecer-la, tenho que primeiro instalar os drivers.

É isso mesmo?

Obrigada

Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gostei muito dos links, instalei o everest só que ele não vê a placa...É como se ela não estivesse lá...Enfim queria saber se não tem como me darem umas dicas ou onde encontro o manual da placa. Já pedi para *Avermedia e eles disseram que esta placa eles não fornecem mais driver nem manual.

*Pesquisei na internet e cheguei a conclusão que ela é da Avermedia modelo M103-B, mesmo com estas informações ainda não consegui faze-la funcionar.

Bom é isso

Obrigada

Vân

Editado por Vachehfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...