oalexandrino Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 tenho essa consulta: strSQL = "SELECT id,NomeFantasia FROM Empresa WHERE idEmpresaG=" & intIdEmpresa dela tenho um objetoRecordSet nele tenho os dados da consulta... no RS tenho a coleção Fields no qual posso acessar assim: for each aux in objRs.Fields response.write ( aux & " <BR>") next tem como acessar AS COLUNAS SELECIONADAS do RECORDSET "SEM CONHECER A CONSULTA SQL"?? ABRAÇOS!olavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Brother!!!você esta precisando retornar o nome das colunas da tabela ?Acho que é assim:<%For Each Col in objRs.Fields Response.Write(col.Name & "<BR>") NextAbraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Brother!!Achei um artigo, muito interessante, mas muito mesmo.Olhe aqui!!!!Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oalexandrino
tenho essa consulta:
strSQL = "SELECT id,NomeFantasia FROM Empresa WHERE idEmpresaG=" & intIdEmpresa
dela tenho um
objetoRecordSet
nele tenho os dados da consulta...
no RS tenho a coleção Fields
no qual posso acessar assim:
for each aux in objRs.Fields
response.write ( aux & " <BR>")
next
tem como acessar AS COLUNAS SELECIONADAS do RECORDSET "SEM CONHECER A CONSULTA SQL"??
ABRAÇOS!
olavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.