Brit Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Fla galera! Como faço pra salvar um arquivo atraves d um botão num EXE do flash?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 (editado) salvar? como asim?c for que to pensando c vai precisar de outra linguagem pra manipular os arkivos!de qualquer forma.. c pode usar o GETURL sem problemas, e so n usar um caminho absoluto! Editado Abril 21, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 salvar? como asim?c for que to pensando c vai precisar de outra linguagem pra manipular os arkivos!de qualquer forma.. c pode usar o GETURL sem problemas, e so n usar um caminho absoluto!Ai que tá cara! quando eu uso o GetUrl pra um JPG, o flash (no caso o .exe) dá comando pra abrir o arquivo automaticamente, sem a opção d salva-lo.como faço pra obter a opção d salvar, ao invés d abrar automaticamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 ixi. aí e complicado hien!! c tiver na internet concerteza ele vai querer abrir em um navegador...c não ele poder querer abrir em um programa padrão!n sei c tem como fazer isso cara...mas uma alternativa e você compactar o arquivo! aí rola tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 mas uma alternativa e você compactar o arquivo! aí rola tranquilo!nem isso veiu! eu zipei e ele também abrir o arquivo, já que o xp lê arquivos zipados.caramba! nessa eu sifudi memo ein....hehe....será que alguém cinhece uma forma? tlvs com algum .exe com esse objetivo!obrigadu pela ateção Senshi......abraço (a fica a incógnita) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 pow... mas n tem muita logica!Se esta abrindo e porque ele tem programa pra ler o arquivo.. e geralmente esse programas SALVAM o arquivo... so ir em arquivo e salvar...mas e logico c tiver uma opcao pra salvar seria bem melhor e rapido.. n ia precisar abrir o arquivo..eu acho que c vai precisar criar um executavel para isso... vou está uma olhadinha nisso hoje a noite.. c você achar algo avisa aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 (editado) aí cara.. descobri como e...use a classe FileReference do flash 8!!!aí e so usar a função download e PRONTO!! ^_^ ^_^public download(url:String, [defaultFileName:String]) : Booleanfoi mais facil que eu pensava!! c ainda pode usar listener para controlar o download e ate mesmo fazer uma barra de download do arquivo com tudo que tem direito! Editado Abril 26, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 que bacana veio....mas me ajuda a usar isso ai...tentei mas fui bem infeliz:1- on (release) { public download(url:arquivos\fotos\crustole.jpg, [defaultFileName:crustole.jpg]) : Boolean; } 2- import flash.net.FileReference; on (release) { public.download(arquivos/fotos/crustole.jpg,crustole.jpg); }nada vê isso que eu fiz ai em cima né?.....como é?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 (editado) eu coloquei somente a descricao da funcao!!o certo seria algo assimimport flash.net.FileReference; var referece:FileReference = new FileReference(); meubotao.onRelease = function(){ referece.download("arquivos/fotos/crustole.jpg","crustole.jpg"); }ve c funciona aí! Editado Abril 28, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Fla galera! Como faço pra salvar um arquivo atraves d um botão num EXE do flash?
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.