.: FireWorks :. Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 ae pessoal, todos muito amigos e tal, caras, achei esse site horrivelolhem o q acham por favor http://www.mercadocentral.com.br/vlw galera, e do mercado da minha cidade, to querendo ver se do a proposta de fazer um novo pra eles,,... abracao pessoal B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Cara achei meio confuso, mas tá interessante! Um leigo não se acha nesse site! :D . Faz um menu aparente mais em cima, essa é minha opinião!Nota 6,5 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Também achei meio confuso...Nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Confuso também....E dá uma olhada nas fontes lá de baixo....Nota 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Confuso também....E dá uma olhada nas fontes lá de baixo....Nota 7Falow! Achei a mesma coisa.Nota: 6,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 eu acho que tem muito qyue melhorar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.