Tenho dentro de um movieclip 5 botoes, e eu gostaria de trabalhar com eles usando a variavel IF da seguinte maneira:
Ao clicar no botao 1, por exemplo, ele da um play na linha do tempo principal e ao chegar no fim da animacao, dependendo do botao, direciona para um frame x.
As do botao 1:
on(release){
_root.play();
bt="teste"
}
As do frame final da linha do tempo principal:
if(bt=="teste"){
gotoAndPlay(233);
}
quando o botao 1 esta diretamente no stage ele funciona sem problemas com a variavel IF, agora dentro de um movieclip a açao do botao de _root.play(); ocorre normalmente mais a variavel if é simplismente ignorada e a linha do tempo não é redirecionada para o frame 233.
Pergunta
Guest Peter Hahmann
Fala galera beleza?!
Estou com o seguinte problema:
Tenho dentro de um movieclip 5 botoes, e eu gostaria de trabalhar com eles usando a variavel IF da seguinte maneira:
Ao clicar no botao 1, por exemplo, ele da um play na linha do tempo principal e ao chegar no fim da animacao, dependendo do botao, direciona para um frame x.
As do botao 1:
on(release){
_root.play();
bt="teste"
}
As do frame final da linha do tempo principal:
if(bt=="teste"){
gotoAndPlay(233);
}
quando o botao 1 esta diretamente no stage ele funciona sem problemas com a variavel IF, agora dentro de um movieclip a açao do botao de _root.play(); ocorre normalmente mais a variavel if é simplismente ignorada e a linha do tempo não é redirecionada para o frame 233.
aguem pode me ajudar?
abracos,
Peter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.