Guest - eduardo - Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Alguém sabe como fazer armazenar valores e depois ordená-los do maios para o menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Brother!!!Simples, você retorna os dados do seu banco de dados e ordena do maior para o menor.Select * Numero From Dados Order By DescDepois, só exibir os dados na tela.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eduardo - Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Brother!!!Simples, você retorna os dados do seu banco de dados e ordena do maior para o menor.Select * Numero From Dados Order By DescDepois, só exibir os dados na tela.Abraços!!! não é tão simples assim, eu tenho um acesso a db2 que o dados são atualizados diariamente. são várias pessoas entrando com dados e eu quero fazer um ranking para saber quem entrou com maior valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 QUOTE (urso.louco @ Dec 15 2003, 11:15 AM) Brother!!!Simples, você retorna os dados do seu banco de dados e ordena do maior para o menor.CODE Select * Numero From Dados Order By Desc Depois, só exibir os dados na tela.Abraços!!! não é tão simples assim, eu tenho um acesso a db2 que o dados são atualizados diariamente. são várias pessoas entrando com dados e eu quero fazer um ranking para saber quem entrou com maior valorBrother!!você queria então filtrar os maiores valores de uma consulta a dois banco de dados.Rs.Filter="Instrução" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 ae cara pe tipoo isso q você qer ?<%'conexao com bdsql = "SELECT TOP 10 * SUATABELA order by cliques desc"set rs = conexao.execute(sql)while not rs.eofresponse.write "cadastrado: " & rs("id") & " <br>"rs.movenextwendset rs=nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eduardo -
Alguém sabe como fazer armazenar valores e depois ordená-los do maios para o menor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.