Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Connectiva, Red Hat, Slackware E Debian

Guest - Wanderson -

Pergunta

Guest - Wanderson -

Ola galera...

Sou usuário iniciante do linux, e tenho uma dúvida, e gostaria que vocês me ajudassem a solucioná-la, a minha dúvida é quanto as distribuições do linux, ou seja eu sei o que é distribuição, mas não sei qual as vantagens e desvantagens de cada uma principalmente a distro ( slackware - que as pessoas falam que é para usuário avançados ) e outra dúvida qual das distribuições é a mais completa, qual a que tem mais recursos ???

Obrigado pela atenção de vocês, espero que vocês me ajudem o rápido o possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0