mestre fyoda Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 (editado) alguém poderia me ajudar passando um site que tenha tutos e codigos ensinando o desenvolvimento porque mudou-se muito da verção 6 para a 2005 !.Por acaso ó vb 2005 é o Vb Net ?GRato pela atenção Editado Abril 19, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 alguém poderia me ajudar passando um site que tenha tutos e codigos ensinando o desenvolvimento porque mudou-se muito da verção 6 para a 2005 !.O site do tio Macoratti tem bastante coisa. Mas, o ideal é você tentar na prática mesmo, fuçando tudo.Por acaso ó vb 2005 é o Vb Net ?Sim, o VB.NET tem três versões: VB.NET 2002, VB.NET 2003 e o VB 2005 (que apesar do ".NET" não fazer parte do nome, é a mesma coisa).Abraços,GraymalkinPS: Ah, e use a sala .NET para tirar dúvidas relativas à plataforma .NET (o que inclui todas as versões .NET do Visual Basic). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me ajudar passando um site que tenha tutos e codigos ensinando o desenvolvimento porque mudou-se muito da verção 6 para a 2005 !.
Por acaso ó vb 2005 é o Vb Net ?
GRato pela atenção
Editado por mestre fyodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.