Erso Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Eu tenho que fazer um "select" no meu banco de dados a cada 20segundos, pra verificar se há mensagens no banco. Oproblema é o seguinte a ampulheta(Sql) da pesquisa de sql fica sendo mostrada, alguém sabe como fazer pesquisa no banco sem que se motra a apulheta do sql? Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 OpaDa uma olhada neste post do Micheus e ve se te ajuda...Só que o que você quer é só fazer ao contrário...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Abril 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 cara! eu já tinha visto esse post, .. mas não funcionoueu tenho uma sessao "Session1"e mudei a propriedade dele, coloquei o codigo na criação o data module, acessei a sessão atravez do dataBase (database1.session.SQLHourGlass := False;), tentei de toda a forma, coloquei um breakPointpara verificar se a propriedade estava setada como false. tava tudo certo, porem continua aparecendo ocursor :huh: você sabe algo que eu poderia estar fazendo de errado?estou usando os componentes BDE + oracle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 OpaTente assim:Screen.Cursors[crSqlWait] := Screen.Cursors[crDefault];Troque o crDefault pelo cursor que deseja, crHourGlass por exemplo...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauricioParizotto Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2020 Conexao.ResourceOptions.SilentMode := True; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
Eu tenho que fazer um "select" no meu banco de dados a cada 20segundos, pra verificar se
há mensagens no banco.
Oproblema é o seguinte a ampulheta(Sql) da pesquisa de sql fica sendo mostrada,
alguém sabe como fazer pesquisa no banco sem que se motra a apulheta do sql?
Obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.