Estou com um problema na configuraçao da condicional if, já obtive uma ajuda mais mesmo assim não resolveu.
Tenho botoes dentro de um mc, e cada um destes botoes tem uma variavel (bt="1", bt="2", ...).
Ao clicar no botao ele da um play no _root e para no segundo frame da linha do tempo do _root, neste frame existe a seguinte programacao
stop();
if(bt="1"){
mc.gotoAndStop(5);
} else
if(bt="2"){
mc.gotoAndStop(10);
}
assim sendo:
ao clicar no bt1.. o mc vai para o frame 5... e ao clicar no bt2 ele vai para o frame 10.
mais para que a condicional possa ler a variavel é nescessario declarar ela no primeiro frame do _root, então coloquei a seguinte declaracao no frame 1
Pergunta
Guest --Peter --
Estou com um problema na configuraçao da condicional if, já obtive uma ajuda mais mesmo assim não resolveu.
Tenho botoes dentro de um mc, e cada um destes botoes tem uma variavel (bt="1", bt="2", ...).
Ao clicar no botao ele da um play no _root e para no segundo frame da linha do tempo do _root, neste frame existe a seguinte programacao
stop();
if(bt="1"){
mc.gotoAndStop(5);
} else
if(bt="2"){
mc.gotoAndStop(10);
}
assim sendo:
ao clicar no bt1.. o mc vai para o frame 5... e ao clicar no bt2 ele vai para o frame 10.
mais para que a condicional possa ler a variavel é nescessario declarar ela no primeiro frame do _root, então coloquei a seguinte declaracao no frame 1
var bt:String="";
enfim, a questao é que continua não funcionando.
fiz um arquivo de teste só para ficar mais claro:
www.mais3marketing.com/teste.fla
espero que tenha sido mais claro dessa vez.
abracos,
Peter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.