Guest Romulo... Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Eu baixei a PDFLib e tentei rodar no meu script..., mas a funcao pdf_open_memory_image não é reconhecida pelo PHP....alguém pode me ajudar com esse probleminha? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 as outras funcionam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mulassa Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 funcionam sim (não estranhe, me cadastrei agora no forum...) apenas a pdf_open_memory_image e pdf_add_outline não funcionam.... aparece a famosa "call to undefined function" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Pergunta que parece idiota, mas essas funções estão definidas na classe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Romulo...
Eu baixei a PDFLib e tentei rodar no meu script..., mas a funcao pdf_open_memory_image não é reconhecida pelo PHP....
alguém pode me ajudar com esse probleminha?
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.