websano Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Amigos. Estou com o seguinte problema:No servidor onde tenho um site instalado, o endereço físico do site é: \\Eisenhower\sites\drd.com.br\htdocsParece que trata-se de um tipo de compartilhamentoEm meu script precisava configurar partindo de uma unidade de disco tipo:d:\Eisenhower\sites\drd.com.br\htdocsEm meu script de conexão uso assim:<%PathDB = "D:\sites\drd.com.br\htdocs\DB\"Já entrei em contato com o suporte da hospedagem e me disseram que o endereço está correto e não podem fazer nadar.Agradeço a quem puder me ajudarAbraçoGalera, já resolvi o problema. Funcionou sim com o endereço de compartilhamento \\só precisava corrigir um outro arquivo, mas já deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 você poderia utilizar o server.mappath("pasta") também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
websano
Amigos.
Estou com o seguinte problema:
No servidor onde tenho um site instalado, o endereço físico do site é:
\\Eisenhower\sites\drd.com.br\htdocs
Parece que trata-se de um tipo de compartilhamento
Em meu script precisava configurar partindo de uma unidade de disco tipo:
d:\Eisenhower\sites\drd.com.br\htdocs
Em meu script de conexão uso assim:
<%
PathDB = "D:\sites\drd.com.br\htdocs\DB\"
Já entrei em contato com o suporte da hospedagem e me disseram que
o endereço está correto e não podem fazer nadar.
Agradeço a quem puder me ajudar
Abraço
Galera, já resolvi o problema.
Funcionou sim com o endereço de compartilhamento \\
só precisava corrigir um outro arquivo, mas já deu certo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.