LucasForever Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Olá, bom dia galera...alguém pode me explicar qual a diferença entre os banco de dados SQL, MYSQL, E ACCESS??obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 A diferença está na sua necessidade... Sql Server é usado pra grande massa de dados, alem do que ele proporciona muitas ferramentas, functions, stored procedure, views,....Mysql não posso dizer muito mas é mais comum usado com PHP, mas também usado pra grde volumes de banco de dados.Já o Access é pra algo mais simples, que não precisa de um banco robusto e nem tem tanto volume de dados.Nas empresas de grde porte, mais encontrados são o Sql server e o Oracle (isso eu digo pras que usam plataforma Windows, não sei as que usam Linux) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Movendo para o local correto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucasForever
Olá, bom dia galera...
alguém pode me explicar qual a diferença entre os banco de dados SQL, MYSQL, E ACCESS??
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.