Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema De Cache Com Classe Jpgraph

filipecolpo

Pergunta

Olá pessoal, estou fazendo um script onde preciso fazer um gráfico a partir dos dados da base de dados. Estou utilizando a classe jpgraph

O gráfico ficou do jeito que eu queria, o problema é que depois de ver o gráfico, aperto em voltar, seleciono outro tipo de dado para ver um grafico diferente, mas o gráfico que aparece é o mesmo anterior. Ai eu aperto F5 para atualizar a página, então ele mistura os dados dos 2 gráficos. Ai eu aperto F5 de novo e aparece o gráfico que eu quero corretamente.

Me parece ser um problema de cache, pois o sistema nem perde aquele tempinho carregando o grafico. Aparece instantaneamente o anterior. Agradeceria muito se alguém me ajudasse a resolver isso.

Primeiro grafico: (correto)

graph01.jpg

Segundo grafico: (misturou o primeiro com o segundo, sendo que como selecionei os mesmos dados que antes, a legenda mostra que tem 4 dados mas as linhas estao 2 sobrepostas)

graph02.jpg

Terceiro grafico: (correto - no segundo F5) igual ao primeiro porque são os mesmos dados.

graph01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...