Totti Postado Abril 23, 2007 Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Boa Noite galera! Desculpem mas sou leigo em Flash, estou conhecendo a linguagem agora. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o início de um site, na verdade eu tenho um template e gostaria de alterá-lo! alguém pode dizer como começo???Obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 aprenda a mexer nas ferramentas (geralmente ficam aí do lado esquerdo) TOOLdepois disso saiba como funciona a timeline e tente fazer algumas animações..depois aprenda a usar simbolos e já pode fazer seu site com esse basicao^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Totti
Boa Noite galera!
Desculpem mas sou leigo em Flash, estou conhecendo a linguagem agora.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o início de um site, na verdade eu tenho um template e gostaria de alterá-lo!
alguém pode dizer como começo???
Obrigado galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.