Halfar Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Tenho o evento onClick num botao submit, só que não está chamando a funcao: Olha o codigo abaixo:<input type="submit" name="Submit" value="Voltar para pesquisa" onClick="fechar();"><script>function fechar(){alert("TESTE");//parent.frames.self.close();//window.close();}</script>Até coloquei o alert dentro da funcao só para ver se funciona, mas realmente não está exibindo a mensagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 aqui funciona normalmente no IE, com qual navegador você está abrindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Abril 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 ops...to uzando IE tambem... 6.0, aparece a janela de teste?opa... já resolvi ... este tópico pode fechar... agora tenho uma outra questao, mas é melhor postar em novo tópico...grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 qual era o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 oi Andreia,desculpa não ter respondido antes... o problema é aquela pecinha que fica na frente do monitor... tinha um if no meio da história ali, que agora nem me lembro direito o porque daquele if estar ali... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Tenho o evento onClick num botao submit, só que não está chamando a funcao: Olha o codigo abaixo:
Até coloquei o alert dentro da funcao só para ver se funciona, mas realmente não está exibindo a mensagem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.