eu tenho uma tabela e nela algusn dados, mais nunca saberei quantos estão realmente preenchidos, então:
fiz o seguinte . . .
sql = "select exame_numero from exame where exame_numero = '1'" set ver_exame_1 = conexao.execute(sql) if ver_exame_1.eof then valor_exame_1 = "" else valor_exame_1 = "1" end if
sql = "select exame_numero from exame where exame_numero = '2'" set ver_exame_2 = conexao.execute(sql) if ver_exame_2.eof then valor_exame_2 = "" else valor_exame_2 = "2" end if
sql = "select exame_numero from exame where exame_numero = '3'" set ver_exame_3 = conexao.execute(sql) if ver_exame_3.eof then valor_exame_3 = "" else valor_exame_3 = "3" end if [/codebox]
e vou repetindo isso até, neste caso o exame 40, mais o server demora muito pra dar a resposta, mais funciona perfeitamente, só que ACHO que a cada conexão que ele executa, ele fica mais lento, então gostaria de uma forma de simplificar este código para, se possível ele realizar as 40 buscas em uma única conexão, ou em duas ou em tres mais não em 40 . . . por enquanto agradeço
Pergunta
Camisa
eu tenho uma tabela e nela algusn dados, mais nunca saberei quantos estão realmente preenchidos, então:
fiz o seguinte . . .
e vou repetindo isso até, neste caso o exame 40, mais o server demora muito pra dar a resposta, mais funciona perfeitamente, só que ACHO que a cada conexão que ele executa, ele fica mais lento, então gostaria de uma forma de simplificar este código para, se possível ele realizar as 40 buscas em uma única conexão, ou em duas ou em tres mais não em 40 . . . por enquanto agradeço
Marcelo Camisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.