Steven Tyler Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Olá pessoal,estou tentando gravar no banco e da o seguinte erro.Microsoft JET Database Engine error '80004005' Operation must use an updateable query. alguém pode me salvar? me falar o que é isso ? o que devo fazer ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Abril 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 mais andreia, eu não estou testando local, esta em um server, local eu já fiz td isso, e sei destas permissoes, mais depois que coloquei no server, da esse erro, o que eu faco ?porque no programa de FTP, acesso os arquivos no server, dou as permissoes pelo programa, mais não da certo, acho que tem que ser direto no server mesmo né ?me da uma forca ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 então você tem que pedir permissao de escrita direto no teu servidor web, a empresa que você hospedou teu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
Olá pessoal,
estou tentando gravar no banco e da o seguinte erro.
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Operation must use an updateable query.
alguém pode me salvar? me falar o que é isso ? o que devo fazer ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.