Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda urgente com o aspImage, nunca usei este componete, mas me indicaram o uso do mesmo, pois preciso fazer upload de imagem e alterar seu tamanho no momento do upload, estava usando para upload de imagem o aspsmartupoad, mas parece que com ele não é possívlel fazer alteração de tamanho da imagem.
O único problema é que estou tentando achar algum exemplo, mas não estou encontrado.
Obrigada pela atenção de todos.
Juliana
3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda urgente com o aspImage, nunca usei este componete, mas me indicaram o uso do mesmo, pois preciso fazer upload de imagem e alterar seu tamanho no momento do upload, estava usando para upload de imagem o aspsmartupoad, mas parece que com ele não é possívlel fazer alteração de tamanho da imagem.
O único problema é que estou tentando achar algum exemplo, mas não estou encontrado.
Obrigada pela atenção de todos.
Juliana
Editado por andreia_spLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.