Renato_Almeida Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Ola gente eu to postando o meu site para a avaliaçao meu siteso que so ta o dsign dele pronte olhem e me deem umas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Tá legal..Dá uma centralizada que fica melhor....Mas o design tá bem legalNota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Na boa o site eu achei ele um pouco parado falta tipo musica la embaixo você poderia fazer uma barra e tem mais você poderia deixar o site centralizado envez de deixar ele no canto e algumas coisas mais....qual quer coisa da uma toque.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Parado Demais....As fontes estão grotescas...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Cara ta tudo fora de esquadro...........mas ta bom..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.