_Will_ Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Eaeee galera... sou usuário novo neste fórum...estou aprendendo a utilizar a linguagem em C... gostaria de saber qual é o comando que utilizo para salvar o programa no hd automaticamente....e depois qual é o outro comando que eu faço para buscar este arquivo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Voce esta se referindo a salvar opcoes que o usuario escolheu ou algo do genero? Porque ate onde eu sei, C não tem suporte a isso. Voce tem que gravar esses dados manualmente usando as funcoes fopen (para abrir um arquivo), fclose(para fechar o arquivo) e fwrite (para gravar os dados no arquivo), ambas da stdio.h . Depois para recuperar esses dados voce usaria fopen, fclose e fread (para ler os dados). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Will_
Eaeee galera... sou usuário novo neste fórum...
estou aprendendo a utilizar a linguagem em C...
gostaria de saber qual é o comando que utilizo para salvar o programa no hd automaticamente....
e depois qual é o outro comando que eu faço para buscar este arquivo.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.