Eu não consigo enviar um formulario apesar de ter rodada em praticamente todos os foruns. então eu entrei em contato com o suporte e me respoderam o seguinte:
Como mandar e-mail em PHP
Utilize o PEAR::Mail. Exemplo:
require_once('Mail.php');
$from = "remetente@meuemail.com.br";
$to = "destinatario@email.com.br";
$assunto = "Assunto";
$body = "Corpo do E-Mail";
$params['host'] = "127.0.0.1";
$mail_object = Mail::factory('smtp', $params);
$headers['From'] = $from;
$headers['To'] = $to;
$headers['Subject'] = $assunto;
$mail_object->send($to, $headers, $body);
Eis as minha duvidas como usar o PEAR::Mail ele já existe no servidor ou eu terei que subir algum arquivo?
eu estou com duvidas nestes campos
$from = "remetente@meuemail.com.br"; sopondo que o meu email seja naosei@hotmail.com como eu teria que preencher? o meu nome @ meu email?? me desculpem a minha ignorancia mais é isso que eu consigo enchegar.
$to = "destinatario@email.com.br"; então eis a confusão se eu vou colocar meu email no anterior preciso repetir?
por favor me ajudem pois já não sei mais o que fazer!
Pergunta
Guest --Anderson --
Salve amigos!!!
Eu não consigo enviar um formulario apesar de ter rodada em praticamente todos os foruns. então eu entrei em contato com o suporte e me respoderam o seguinte:
Como mandar e-mail em PHP
Utilize o PEAR::Mail. Exemplo:
require_once('Mail.php');
$from = "remetente@meuemail.com.br";
$to = "destinatario@email.com.br";
$assunto = "Assunto";
$body = "Corpo do E-Mail";
$params['host'] = "127.0.0.1";
$mail_object = Mail::factory('smtp', $params);
$headers['From'] = $from;
$headers['To'] = $to;
$headers['Subject'] = $assunto;
$mail_object->send($to, $headers, $body);
Eis as minha duvidas como usar o PEAR::Mail ele já existe no servidor ou eu terei que subir algum arquivo?
eu estou com duvidas nestes campos
$from = "remetente@meuemail.com.br"; sopondo que o meu email seja naosei@hotmail.com como eu teria que preencher? o meu nome @ meu email?? me desculpem a minha ignorancia mais é isso que eu consigo enchegar.
$to = "destinatario@email.com.br"; então eis a confusão se eu vou colocar meu email no anterior preciso repetir?
por favor me ajudem pois já não sei mais o que fazer!
obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.