ssfa Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Eae pessoal.. belezinha??Estou usando um código pronto pra gerar boletos da caixa mas quando testo as o código gerado me da um erro no 4º bloco.Alguém sabe o que está acontecendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 dificil saber se você não postar qual o erro que aparece e qual o codigo do 4ºbloco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ssfa Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 ai é que está.. não é exibido um erro no cod asp.. este erro do 4º bloco aparece somente quando eu tento pagar uma conta com o cod gerado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 Mas qual tipo de boleto é o seu?Dependendo do boleto eu te passo o codigo prontinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 o codigo da erro ??? ou o boleto num passa no banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ssfa
Eae pessoal.. belezinha??
Estou usando um código pronto pra gerar boletos da caixa mas quando testo as o código gerado me da um erro no 4º bloco.
Alguém sabe o que está acontecendo??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.