raphael_suporte Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Boa Tarde equipe SB,bom venho informa que não estou conseguindo por link na minha assinatura, nem código de fonte nem tamanha nada, tanto faz se faço na mão ou com os botões de atalho que tem na barra de ferramentas, isso pode ser por causa do navegador?? ou não?? pois como aparecer fora do Mozilla 2.0? alguém poderia me informar, ou é problema no sistema mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Os BBcode da assinatura estão desabilitados, para evitar que coloquem imagem nela...As implementações já estão em andamento, creio que até o fim do mês já esteja normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 hum.. porem tem como habilitar pois vi que você esta usando um link no nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Nem tinha reparado...Ela está com:<a href...Talvez seja isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Colocar a tag a não resolverá, pois o HTML também está desabilitado. Quem não alterou a assinatura após o bloqueio do BBCode, permaneceu com ela intacta (colorida, com link, etc). Mas quem a editou, não pôde mais formatá-la (meu caso, por exemplo. :) )Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 humm.... entendi... obrigado pela explicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.