Para começar preciso explicar que sou leiga no assunto de webdesign.
Estou a pouco ingressando nessa área para fazer meu próprio site.
Gostaria da ajuda de vocês pois não consigo colocar o meu material online através do próprio dreamweaver. Meu irmão instalou um programa chamado FileZilla mas, me desculpem a palavra, é uma droga. Eu coloco pra atualizar e só atualiza quando o programa quer. Sei que no próprio dreamweaver se pode fazer isto então gostaria de saber quais os procedimentos para isto. Ou se alguém teria alguma apostila para me indicar que contenha tais informações.
Pergunta
Fer Fleck
Para começar preciso explicar que sou leiga no assunto de webdesign.
Estou a pouco ingressando nessa área para fazer meu próprio site.
Gostaria da ajuda de vocês pois não consigo colocar o meu material online através do próprio dreamweaver. Meu irmão instalou um programa chamado FileZilla mas, me desculpem a palavra, é uma droga. Eu coloco pra atualizar e só atualiza quando o programa quer. Sei que no próprio dreamweaver se pode fazer isto então gostaria de saber quais os procedimentos para isto. Ou se alguém teria alguma apostila para me indicar que contenha tais informações.
Desde já agradeço.
Fernanda Fleck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.