Visitante Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 (editado) Ok...Galera minha duvida é a seguinte!Tenho mailto: e nele eu mando o E-mail assim:EM html:<a href="mailto:Email">Email</a>EM ASP<a href="mailto:<%=RS("email")%>"><%=RS("email")%></a>Ate ai tudo bem, mas tem como enviar Assunto e Comentario??direto!!Que nem o exemplo acima!!Se tiver como, me avisem oK estou pressisando!!!Fuiii.....Abraços.. Editado Abril 25, 2007 por clenir dos santos souza jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 que comentario?? O assunto voce poe assim:<a href="mailto:Email?subject=Assunto">Email</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rotciv™ Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 (editado) Se no caso "comentário" você quis dizer "corpo da página", ficaria assim:<a href="mailto:fulano@ciclano.com?subject=assunto_do_email&body=corpo_do_email">LINK</a> Editado Abril 25, 2007 por Rotciv™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Comentário = mensagem que enviarão para o e-mailSó que no meu caso é um TITULO DE UMA NOTICIA E A NOTICIA,ate que eu tenha tempo de construir o envio direto por componente de e-mail mas por enquanto eu nem estou querendo pensar nisso....Valeu!!!Muito boa ajuda, achei que nunca mais iria precisar pedir ajuda em HTML....Mas as coisas mudam!!!hehehehe.....Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
Ok...
Galera minha duvida é a seguinte!
Tenho mailto: e nele eu mando o E-mail assim:
EM html:
<a href="mailto:Email">Email</a>
EM ASP
<a href="mailto:<%=RS("email")%>"><%=RS("email")%></a>
Ate ai tudo bem, mas tem como enviar Assunto e Comentario??
direto!!
Que nem o exemplo acima!!
Se tiver como, me avisem oK estou pressisando!!!
Fuiii.....
Abraços..
Editado por clenir dos santos souza jr.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.