Guest Claudio Freire Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Tenho uma tabela com um campo do tipo text no SQL, quando tento mostrar o conteúdo dentro de um <TD> o conteúdo não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 mostre o trecho do codigo que está essa parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Claudio Freire Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Tenho uma tabela com um campo do tipo text no SQL, quando tento mostrar o conteúdo dentro de um <TD> o conteúdo não aparece.RESPONSE.WRITE("<td>" & RS("ANOTACOES") & "</td>") Já foram tentadas várias formas como colocar o conteúdo do campo em uma variável, mostrar parte do conteúdo usando MID.Se fizer assim:RESPONSE.WRITE("<td>" & RS("ANOTACOES") & "qualquer coisa" & "</td>") Aparece o texto "qualquer coisa" mas o conteúdo do campo não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Deve estar vindo em branco no banco de dados, verifique se a consulta retorna resultados mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Ou mesmo NULL.Excute o código abaixo e post o resultado:RESPONSE.WRITE "|" & RS("ANOTACOES") & "qualquer coisa" Só para vermos o conteúdo de sua tabela.Andreia_sp você se lembra se têm algum tratamento especial para campos TEXT?Eu não me lembrot+Deve estar vindo em branco no banco de dados, verifique se a consulta retorna resultados mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 tratamento em que sentido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Claudio Freire
Tenho uma tabela com um campo do tipo text no SQL, quando tento mostrar o conteúdo dentro de um <TD> o conteúdo não aparece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.