Guest pipão Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 :unsure: bom pessoal, to procurandu um programa legal e facil pra fazer GIF.to começandu agora a mexer com isso.. quero aprender ...mais não sei onde achar esses programas...alguém poderia me endicar algum programa e o lugar onde achar?vlwobrigadopipão.. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 se você procurar no google vai achar varios, tem o GifAnimator, Fireworks também faz gifs, Flash,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 cara, o flash não é bom para fazer gif, porque alem de ter algumas restricoes para se fazer a animacao do gif (se tiver animacoes) a imagem perde muito a qualidade, o fireworks nunca usei, e o gifanimetor eu acho que já baixei mas achei meio complicado. Não tenho certeza se foi gifanimator mesmo mas já baixei varios e nenhum deles me foi util...eu também keria saber...+ é complicado achar algum programa realmnte bom para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pipão
:unsure: bom pessoal, to procurandu um programa legal e facil pra fazer GIF.
to começandu agora a mexer com isso.. quero aprender ...
mais não sei onde achar esses programas...
alguém poderia me endicar algum programa e o lugar onde achar?
vlw
obrigado
pipão.. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.