Marcos Costa Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Eae gente...Vou me apresentar.Meu nome é Marcos, moro em Volta Redonda, RJ.Programo VBA no excel e tal.Não sei se estou postando no lugar certo, mas vai assim mesmo:NUNCA programei VBA no access. Gostaria de saber COMO começar...hahaOnde eu insiro os códigos e tudo mais?Onde é o editor? A linha de programaçao é a msma do excel?Se puderem me ajudar até mesmo indicando sites e/ou apostilas relacionadas eu agradeço.abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kika Tímpano Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 você entra em módulos no menu do access e clica em novo... o editor irá se abrir. Divirta-se!bjsEae gente...Vou me apresentar.Meu nome é Marcos, moro em Volta Redonda, RJ.Programo VBA no excel e tal.Não sei se estou postando no lugar certo, mas vai assim mesmo:NUNCA programei VBA no access. Gostaria de saber COMO começar...hahaOnde eu insiro os códigos e tudo mais?Onde é o editor? A linha de programaçao é a msma do excel?Se puderem me ajudar até mesmo indicando sites e/ou apostilas relacionadas eu agradeço.abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Costa
Eae gente...Vou me apresentar.
Meu nome é Marcos, moro em Volta Redonda, RJ.
Programo VBA no excel e tal.
Não sei se estou postando no lugar certo, mas vai assim mesmo:
NUNCA programei VBA no access. Gostaria de saber COMO começar...haha
Onde eu insiro os códigos e tudo mais?
Onde é o editor?
A linha de programaçao é a msma do excel?
Se puderem me ajudar até mesmo indicando sites e/ou apostilas relacionadas eu agradeço.
abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.