thicomp Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Oi pessoal, fiz um código aqui mas estou com um probleminha... Veja se alguém teria alguma sugestão pra me ajudar...É o seguinte, o código é em asp e javascript. Ele pega um arquivo em uma pasta, copia este para uma pasta temporária pra que o usuario tenha acesso...Este arquivo será aberto em uma janela popup...Aí preciso que assim que o usuário terminar de ver esse documento, que ele seja apagado desta pasta temporária...Já fiz todas essas partes, o problema é que se eu deixar o código para deletar esse arquivo, o documento não será mostrado pra mim...Alguém teria alguma sugestãoObrigadoAbçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 (editado) Você tem como criar uma cópia deste arquivo e mostrá-la ao usuário e o original ser mostrado a você, sendo que o usuário não teria acesso ao original? Se conseguir isso, você pode deletar a cópia e não terá problema quanto a você pois o original estará lá e o usuário não terá acesso a ele. Editado Abril 26, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Abril 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Veja cara, dá uma olhada no código<% Const forWriting=2, forAppending=8, forReading = 1 dim fso Set FSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") FSO.CopyFile "F:\Root\TEST_0001.pdf","F:\Root\temp\" if FSO.FileExists ("F:\Root\temp\TEST_0001.pdf") = true then %> <html><head> <script language="javascript"> function janelaSecundaria (URL){ window.open(URL,"janela1","width=800,height=600,top=100,left=100,scrollbars=yes") } janelaSecundaria("http://temp/TEST_0001.pdf"); </script></head> <% else 'Caso o arquivo não seja encontrado, limpamos o buffer e terminamos o programa. Response.Clear() Response.End End If FSO.DeleteFile "F:\Root\temp\TEST_0001.pdf" %>...Se eu deixar como está, ele apaga o arquivo e abre a popup sem conteudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Oi pessoal, fiz um código aqui mas estou com um probleminha... Veja se alguém teria alguma sugestão pra me ajudar...
É o seguinte, o código é em asp e javascript. Ele pega um arquivo em uma pasta, copia este para uma pasta temporária pra que o usuario tenha acesso...
Este arquivo será aberto em uma janela popup...
Aí preciso que assim que o usuário terminar de ver esse documento, que ele seja apagado desta pasta temporária...
Já fiz todas essas partes, o problema é que se eu deixar o código para deletar esse arquivo, o documento não será mostrado pra mim...
Alguém teria alguma sugestão
Obrigado
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.