Guest --Jeferson -- Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Galera gostaria de usar skins no visual studio desde já agradeco. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 OpaVocê está na seção errada, aqui no máximo seria Borland Developer Studio rs...Porém que eu saiba o Visual Studio inclui várias ferramentas de desenvolvimentotais como:Visual Basic Visual C++ Visual C# Visual J# Visual Web Developer A qual você se refere para que seu tópico seja movido pra seção apropriada?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jeferson -- Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 Galera gostaria de usar skins no visual studio desde já agradeco. fuiObriado pela atençãoestou me referindo para VB.NetSei que no delphi tem o componente vclskins!e já aproveitando gostaria de saber se temalguma api do windows que possa usar para sabero tempo que meu aplicativo esta inativo! para apos este periodo executar umaproteção de tela. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 OpaCerto, vou mover seu tópico então para VB.net já que o VCL Skins não é compatívelcom VB, acredito que outras pessoas saibam um específico para VB.NETBom não sei realmente se movo pra .NET já que tudo sobre .NET é tratado naquelaseção ou pra VB, vou mover pra .NET, caso não tenha haver, favor o moderador daseção mover para a Visual Basic!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Jeferson --
Galera gostaria de usar skins no visual studio desde já agradeco. fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.