baalzamon Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Olá!Estou tentando paginar um resultado de busca no banco de dados mas tem um pequeno problema...Imaginem que o banco retorne 5000 registros e eu vou exibir apenas 10 por pagina... ou seja, serão 500 paginas...Eu queria saber como eu faço pra saltar a contagem das paginas na tela, por exemplo:<< 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - ... - 498 - 499 - 500 >>Ou seja, como eu faço para adicionar as reticências no meio da paginação pra não gerar uma linha gigante, alguém já passou por isso e sabe como fazer?Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Com javascript não rola.... usa uma linguagem de programação. Diga qual voce usa que eu movo este tópico para lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baalzamon Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 Pode mover pra php... acho que é a unica linguagem que talvez eu consiga abstrair um pouco da linguagem e passar pra minha (flagship) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 Ai vão 2 tópicos de vários outros que tem exemplo de paginação...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=100655http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91117 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baalzamon
Olá!
Estou tentando paginar um resultado de busca no banco de dados mas tem um pequeno problema...
Imaginem que o banco retorne 5000 registros e eu vou exibir apenas 10 por pagina... ou seja, serão 500 paginas...
Eu queria saber como eu faço pra saltar a contagem das paginas na tela, por exemplo:
<< 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - ... - 498 - 499 - 500 >>
Ou seja, como eu faço para adicionar as reticências no meio da paginação pra não gerar uma linha gigante, alguém já passou por isso e sabe como fazer?
Valeu pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.