estou desenvolvendo um site que ao usuario enviar um pedido... além de cadastrar os dados do pedido no banco envia um email para o dep de vendas da empresa...
até ai tudo blza... agora deixa eu explicar o problema
eu tenho a tabela COMPRAS que tem os itens que o camarada pediu... eu preciso enviar o email com os dados do cliente (resolvido) e a compra...( a consulta esta ok) ..agora nn sei como usar PHP dentro da função mail
Pergunta
esdras
Galera seguinte
estou desenvolvendo um site que ao usuario enviar um pedido... além de cadastrar os dados do pedido no banco envia um email para o dep de vendas da empresa...
até ai tudo blza... agora deixa eu explicar o problema
eu tenho a tabela COMPRAS que tem os itens que o camarada pediu... eu preciso enviar o email com os dados do cliente (resolvido) e a compra...( a consulta esta ok) ..agora nn sei como usar PHP dentro da função mail
$webmaster = "[email protected]";//email do webmaster
$titulo = "Pedido - www.xxxxxxx.com.br" ;//Titulo da mensagem
$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$corpo = '
<html>
<head><title>PEDIDO PELO SITE</title></head>
<body>
<p>Pedido Realizado por $usuario</p>
<table>
<tr>
<td width=\"650\"><font size=\"2\" face=\"Arial, Helvetica, sans-serif\">» Codigo: $array[codigo_produto] | Quantidade: $array[quantidade] | Produto: $array[titulo_produto] | </font></td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
';
mail("$webmaster","$titulo","$corpo","$headers");
que que tem errado ai ? ...lembrando que as consultas estao antes desta parte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.