estou desenvolvendo um site que ao usuario enviar um pedido... além de cadastrar os dados do pedido no banco envia um email para o dep de vendas da empresa...
até ai tudo blza... agora deixa eu explicar o problema
eu tenho a tabela COMPRAS que tem os itens que o camarada pediu... eu preciso enviar o email com os dados do cliente (resolvido) e a compra...( a consulta esta ok) ..agora nn sei como usar PHP dentro da função mail
$webmaster = "contato@esdrasrosa.com.br";//email do webmaster
$titulo = "Pedido - www.xxxxxxx.com.br" ;//Titulo da mensagem
Pergunta
esdras
Galera seguinte
estou desenvolvendo um site que ao usuario enviar um pedido... além de cadastrar os dados do pedido no banco envia um email para o dep de vendas da empresa...
até ai tudo blza... agora deixa eu explicar o problema
eu tenho a tabela COMPRAS que tem os itens que o camarada pediu... eu preciso enviar o email com os dados do cliente (resolvido) e a compra...( a consulta esta ok) ..agora nn sei como usar PHP dentro da função mail
$webmaster = "contato@esdrasrosa.com.br";//email do webmaster
$titulo = "Pedido - www.xxxxxxx.com.br" ;//Titulo da mensagem
$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$corpo = '
<html>
<head><title>PEDIDO PELO SITE</title></head>
<body>
<p>Pedido Realizado por $usuario</p>
<table>
<tr>
<td width=\"650\"><font size=\"2\" face=\"Arial, Helvetica, sans-serif\">» Codigo: $array[codigo_produto] | Quantidade: $array[quantidade] | Produto: $array[titulo_produto] | </font></td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
';
mail("$webmaster","$titulo","$corpo","$headers");
que que tem errado ai ? ...lembrando que as consultas estao antes desta parte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.