Marcos Costa Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 Seguinte:Imaginem que eu tenho um botão no Excel "GERAR RELATÓRIO".COmo eu faço pra abrir um arquivo no word (relatório.doc, por exemplo) já pronto?E como eu jogo as informaçoes de um formulário no word?Imaginem que no word tem os campos NOME - ENDEREÇO.Eu incluo isso no excel, mas quero jogar no word assim que apertar o botao "gerar relatório".Eu já fiz isso há tempos atras...mas esqueci tudo!! heheEU lembro que eu coloquei no arquivo do word umas caixas de texto. Daí eu jogava as informacoes das txts do formulario no excel pra elas.Deu pra entender?Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --gdonizetti -- Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Criar no WORD um documento que faça um Mail merge com a sua tabela de Excel. isto sera seu template criar rotina no word que ao abrir execute o mail mergeOkno Excelcriar a sequinte sotina Dim RetVal RetVal = Shell("caminho onde esta sua palicação word\winword.exe caminho onde esta seu template com mail merg descrito acima\template.doc")isto fara com que se abra o word e gere o template Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 agora quem ficou com duvida foi eu, rso que é um mail merg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Costa
Seguinte:
Imaginem que eu tenho um botão no Excel "GERAR RELATÓRIO".
COmo eu faço pra abrir um arquivo no word (relatório.doc, por exemplo) já pronto?
E como eu jogo as informaçoes de um formulário no word?
Imaginem que no word tem os campos NOME - ENDEREÇO.
Eu incluo isso no excel, mas quero jogar no word assim que apertar o botao "gerar relatório".
Eu já fiz isso há tempos atras...mas esqueci tudo!! hehe
EU lembro que eu coloquei no arquivo do word umas caixas de texto. Daí eu jogava as informacoes das txts do formulario no excel pra elas.
Deu pra entender?
Agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.