Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador De Visitas

lampiao_muléstia

Pergunta

Eae Galera, boa tarde!

Tenho um site de Festas, onde disponibilizo as fotos das festas aqui da região..... porém faço isso tudo na unha, HTML purozão!, estou querendo implementar um sistema de gerenciamento dos eventos Dinâmico, onde eu só seleciono as fotos e o sistema faz todo o trabalho sozinho, Até aí tudo bem, já sei como fazer isso. Mais uma informação, cada evento tem um Contador de Visitas, ou seja, que conta quantas vezes um determinado evento foi visto....

Vim aqui para te perguntar o seguinte:

Como eu poderia criar um contador de visitas para cada evento?, devo Salvar +1 no campo da tabela de cada evento?

Como eu faria isso?

Valeu,!

Galera até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cria um campo na tabela qua guarda os dados dos eventos, de preferencia um campo do tipo INT (guarda inteiros) e a cada visita ao evento você pega o dado que tá na tabela e soma um e dá update na tabela com esse novo dado...

Link para o comentário

• 0

Bom, você deve saber pegar os dados da tabela...então:

<?php
$id = //Aqui pega o id...
$num_visitas = //Aqui o mysql_result para pegar o número de visitas da tabela
$num_visitas = $num_visitas+1;//Aqui o número já atualizado
mysql_query("UPTADE tabela SET campo_da_visita = '$num_visitas' WHERE id = '$id'");
?>

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...