rockyng Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Bom galera eu estava vendo aqui no fórum Flash & ActionScript e tive uma idéia (que muitos já devem ter pensado)Por que não criar um subfórum Tutoriais?Acho que seria uma boa né?Bom... to indo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 obrigado pela sugestão! mas na verdade já existe uma seção que supre essa necessidade...que é o tópico pendurado "Perguntas que Não Querem Calar, As Mais Basicas De Flash" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockyng Postado Abril 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 e porque o tópico esta trancado? Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 boa pergunta...vou abrir lá :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockyng
Bom galera eu estava vendo aqui no fórum Flash & ActionScript e tive uma idéia (que muitos já devem ter pensado)
Por que não criar um subfórum Tutoriais?
Acho que seria uma boa né?
Bom... to indo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.