Guest --PePeLeGaL -- Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 meu povo,alguém pode indicar livros e tutoriais para que eu possa fazer essa modelagem, especialmente diagramas de sequencia utilizando conceitos do j2ee ?alguns dos conceitos que tenho que aplicar no diagrama são:classe dao, classe ejb, classe session.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Não seria melhor você estudar os conceitos do Java EE separadamente, e depois fazer o diagrama?No site da Sun tem um tutorial completo de Java EE. Dá uma olhada:http://java.sun.com/javaee/5/docs/tutorial/doc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --PePeLeGaL --
meu povo,
alguém pode indicar livros e tutoriais para que eu possa fazer essa modelagem, especialmente diagramas de sequencia utilizando conceitos do j2ee ?
alguns dos conceitos que tenho que aplicar no diagrama são:
classe dao, classe ejb, classe session....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.