fsf Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Pessoal,Como faço para abir uma janela sem barra de endereços e menu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 De uma olhada na parte sobre janelas:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20662 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsf Postado Abril 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 fahledu, So estou com uma duvida!! Como faço para fechar a pagina que chamou a janela sem barras de endereços?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 Veja se ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...60&hl=close Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsf Postado Abril 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 O window.close num está funcionando com as abas do firefox!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 Eu também precisei usar o recurso, e n deu certo, n vai mesmo.... se aparecer alguma solução eu também vou usar, enquanto isso, use outras alternativas. Detectar o browser do usuário e direcionar para a página de acordo com o navegador.Mas window.close() no firefox ainda n vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsf Postado Maio 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 Ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 tow usando o Firefox 2.0.0.2 e o window.close() funciona normalmente ...vocês estão usando frames ou iframes? ou nenhum dos dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 No meu caso nenhum dos dois, é só uma página que abre outra, e em seguida a que chamou deveria ser fechada pelo window.close. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsf
Pessoal,
Como faço para abir uma janela sem barra de endereços e menu???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.