Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Validação Em Php


cloba

Pergunta

OLA PESSOAL. eu postei essa dúvida na comu do orkut, olha a dúvida

olá pessoal!?! eu aprendi no curso como fazer uma exclusão até aí tudo bem, mas andei pensando em fazer uma exclusão com os comentários no livro d visitas que. eu montei, quando o usuário mandou o comentário no site, aparece um link d excluir , até aí ok, como eu faço pra validar quando o usuário alex acessar o livro d visita não ter esse previlegio de excluir o comentário postado do outro usuário ronaldo?? como por ex. aqui no orkut quando você posta um tópico, só você pd excluir o seu comentario e o outro usuário não tem esse previlegio de excluir o seu comentario que. você postou.

como faço pra validar isso??

então, se for possivel, ver um código pronto de validação eu tenho um sistema de login.php que. eu fiz que. funciona. eai queria ver esse código pronto de validação pra ter uma idéia.

obrigado quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom..

Depende.. Como você faz pra verificar se o usuário está logado? Se for com SESSION, por exemplo, é só fazer uma verificação se a variável de sessão que identifica o usuário é igual à variável que você obteve do banco de dados.. Se for igual, mostra o botão de apagar, caso contrário não mostra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...