John kohler Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 boa noite, estou tendo problemas para utilizar a função fsockopen para conectar a servidores SSL.estou recebendo as seguintes mensagens de erros:Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: no SSL support in this build in C:\PHP\project1\email.php on line 114Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to login.live.com:443 in C:\PHP\project1\email.php on line 114o que devo fazer para solucionar estes erros?caso ajude: - a versão que estou utilizando do PHP é 4.4.6 no winXP- o código que estou usando é:<?php if (!$socket = fsockopen("ssl://login.live.com", 443, $errno, $errstr, 30)) { echo "$errstr ($errno)<br />\n"; } else { $out = "GET /login2.srf HTTP/1.1\r\n"; $out .= "Host: login.live.com\r\n"; fwrite($socket, $out); while (!feof($socket)) { echo fgets($socket, 128); } fclose($socket); } ?>Espero que alguém possa me dar a luz pra resolver este problema :unsure: Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Você descomentou a linha referente ao php_openssl.dll no php.ini? Eu nunca usei ssl em localhost, mas esse pode ser uma das soluções pro problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John kohler Postado Abril 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Sim, descomentei a linha e tambem coloquei a dll libeay32.dll no path do win, mesmo assim não obtive resultado satisfatório.parece que eu tenho que compilar o PHP com-openssl[=DIR], como fazer isso ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John kohler
boa noite, estou tendo problemas para utilizar a função fsockopen para conectar a servidores SSL.
estou recebendo as seguintes mensagens de erros:
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: no SSL support in this build in C:\PHP\project1\email.php on line 114
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to login.live.com:443 in C:\PHP\project1\email.php on line 114
o que devo fazer para solucionar estes erros?
caso ajude:
- a versão que estou utilizando do PHP é 4.4.6 no winXP
- o código que estou usando é:
Espero que alguém possa me dar a luz pra resolver este problema :unsure:
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.