ever Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 aí galera estou com problemas não estou conseguindo fazer o link de um botao para uma tabela.alguém pode me ajudarestou fazendo uma pagina com top e menu fixos e o campo conteudo que mudavlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 explique melhor... não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ever Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 boa tardeeu estou fazendo uma pagina com tabelas e estou precisando do saber como se faz para chamar uma tabela apartir de um botaopois estou fazendo minha pagina do seguinte tipofiz uma tabela geral e dentro tenho:1 tabela de top com uma animação em flash 1 tabela do lado esquerdo contendo os menus1 tabela do lado direito contendo o conteudo da paginao que seria clicando no menu abriria o conteudo na tabela do lado direito sem mexer nas outras tabelas, o vai mudar somente vai ser a tabela do conteudo.valeu se alguém poder me ajudar ficarei gratoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ever
aí galera
estou com problemas
não estou conseguindo fazer o link de um botao para uma tabela.
alguém pode me ajudar
estou fazendo uma pagina com top e menu fixos e o campo conteudo que muda
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.