Guest daniel lima Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Como faço para mostrar o maior e menor vetor e em que posição se encontra, estou apenas precisando saber a posição.Com faço para obter a maior diferenca entre dois elementos consecutivos do vetor.Quem puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Para resolver a segunda, voce fazer dessa forma:1-inicialize a variavel "maior" com o intervalo do primeiro e segundo elemento (armazene tambem a posicao que seria 0)2-percorra o vetor verificando se o intervalo das duas posicoes atuais (atual e atual + 1) e maior que a variavel "maior"3-se for maior, "maior" recebe o novo intervalo e voce atualiza a posicao que voce armazenou no item 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest daniel lima Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Olá amigo, não entendi, poderia fazer um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest daniel lima
Como faço para mostrar o maior e menor vetor e em que posição se encontra, estou apenas precisando saber a posição.
Com faço para obter a maior diferenca entre dois elementos consecutivos do vetor.
Quem puder me ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.