Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Implanto Banners E Flash Em Minha Loja E-commerce?

RBBInfo

Pergunta

Olá pessoal, sou novo por aqui e vi que o site é muito completo e elegante. Perante estas qualidades vejo que é o lugar certo para a minha dúvida que é a seguinte: Alguém poderia me ajudar a incrementar o meu site? São pequenas ajudas só para que eu possa entender e partir sozinho.

site: www.rbbinfo.com.br

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Diz ai em que você esta querendo ajuda.

Opa... estou querendo mudar alguns ítens como:

- Banner na frente ( qual software utilizo para fazer? )

- mudar o menu da direita ( fazer algo mais interessante )

- aumentar o número de produtos na capa e colocar as formas de pagamento pequenos la em baixo

- colocar um botão mais imponente apos apertar em comprar ali onde diz: Clique aqui para ver mais produtos de nossas categorias e continuar comprando.

- Mudar como os produtos das categorias são visualizados, quero que aparece a foto, quantas parcelas faz e o valor e o valor a vista

Obrigado!

Link para o comentário

• 0

Pelo que estou vendo, sua loja é a FastEcommerce, e pelo que eu saiba você não pode fazer estas alterações na mesma pois é alugada, talves la com eles você consiga, mas acredito que sairia muito caro a julgar pelo preço do aluguel.

E a menos que você tenha os códigos fontes, acredito não ser possivel fazer estas alterações na loja.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...