Eu tentei fazer mas num consegui, alguém sabe como faz, por ex:
Quando você entra no site usando 800x600 o flash abre num popup creio que este seja o tamanho real do palco.
Quando você abre em 1024, o site não se abre em popup, mas os tamanhos das figuras continuam proporcionais, o que aumenta na verdade é a área de visualização, você encherga coisas que não enchergava antes, mas porem o conteúdo em sí continua do mesmo tamnho.
Façam um teste aí pra vocês entenderem o que eu to querendo dizer, usem 800 depois 1024.
Quando tentei ajustar para quando o user usar 1024 eu ajustei pra usar 100% do tamanho mas acaba esticando minha alimação e não almentando a área de visualização como neste exemplo.
Se alguém souber disvendar esta façanha eu agradeço.... Obrigado. ;)
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, alguém sabe fazer isso?
Eu tentei fazer mas num consegui, alguém sabe como faz, por ex:
Quando você entra no site usando 800x600 o flash abre num popup creio que este seja o tamanho real do palco.
Quando você abre em 1024, o site não se abre em popup, mas os tamanhos das figuras continuam proporcionais, o que aumenta na verdade é a área de visualização, você encherga coisas que não enchergava antes, mas porem o conteúdo em sí continua do mesmo tamnho.
Ex do site: http://www.queroofilme.com.br/ - Pode pular a intro
Façam um teste aí pra vocês entenderem o que eu to querendo dizer, usem 800 depois 1024.
Quando tentei ajustar para quando o user usar 1024 eu ajustei pra usar 100% do tamanho mas acaba esticando minha alimação e não almentando a área de visualização como neste exemplo.
Se alguém souber disvendar esta façanha eu agradeço.... Obrigado. ;)
Editado por Prof. JonatasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.