==Kyoldy== Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 Tpw esses dias eu comecei um curso de Visual Basic um basico...Não era exatamente o que eu queria eu queria cursos com outras linguagens tpw: Java, C++Mas pelo que eu vejo as coisas são bem parecidas certo? me corrijam se eu estiver erradoMas quais das linguagens são as mais esenciais o Visual Basic é uma boua escolha? ;) ;) Obrigado, desde jáKyoldy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 Cara não sei ,mas falam que e o basico.Tambem estou começando alias já estou trabalhando em uma empresa ,mas não sei nada.De qualquer forma e um começo.Sou de São Paulo se souber de alguma escola que da Aulas em VB6 e SQL me fale.Na impacta nem tem mais VB so SQL.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
==Kyoldy==
Tpw esses dias eu comecei um curso de Visual Basic um basico...
Não era exatamente o que eu queria eu queria cursos com outras linguagens tpw: Java, C++
Mas pelo que eu vejo as coisas são bem parecidas certo? me corrijam se eu estiver errado
Mas quais das linguagens são as mais esenciais o Visual Basic é uma boua escolha?
;) ;)
Obrigado, desde já
Kyoldy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.