Guest --Kleber -- Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 Será que alguém pode me ajudar?estou com dificuldades para abrir um arquivo jpg em PythonPesquisei pra todo canto e não acho a função certa se alguém souber favor me passe...aguardo valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Como assim "abrir"? Quer ler os bytes do arquivo? Ou você quer mostrá-lo na tela?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Kleber -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Quero Mostrar na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 Neste caso acho que você vai ter que recorrer a um toolkit gráfico, como a wxPython. Ou então vai ter que usar a PIL justamente com o Tkinter.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Kleber --
Será que alguém pode me ajudar?
estou com dificuldades para abrir um arquivo jpg em Python
Pesquisei pra todo canto e não acho a função certa
se alguém souber favor me passe...
aguardo valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.