Tenho um formulário on-line para preencher o banco de dados, mas tem uns campos que será preenchido que poderá ser só um campo ou poderá ser varios campos, ao entrar no sistema a pessoa informa quantos campos ele vai querer ter...tipo clientes, ai ele vai digita em um espaço 4 ai gera 4 campos para preencher no formulario...
Pergunta
marvi
Ola pessoal,
Tenho um formulário on-line para preencher o banco de dados, mas tem uns campos que será preenchido que poderá ser só um campo ou poderá ser varios campos, ao entrar no sistema a pessoa informa quantos campos ele vai querer ter...tipo clientes, ai ele vai digita em um espaço 4 ai gera 4 campos para preencher no formulario...
fiz isso:
Só que só vai para o banco o primeiro campo, que original do html, já pronto e os outros que são gerados pelo ASP através do FOR da erro ou não vai...
como eu vou solucionar isso? desenvolver campos dinamicos de acordo com a quantidade pedida do cliente?
Geralmente são ate 8 campos mas pode ter mais!
Isso é preciso, e sera um sistema muito bom para exemplo no forum!
obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.